Como obter gostos no Instagram: por que seus posts não estão cortando

Você tirou ótimas fotos, trabalhou duro colocando o seu feed Instagram juntos, e tem um punhado (ou dois) de seguidores leais. Mas, agora, por razões aparentemente inexplicáveis, o número de seus gostos e fãs simplesmente não está se movendo. Na verdade, há alguns dias você se pergunta se alguém está olhando para o seu feed em tudo! Mas não entre em pânico-nós estamos aqui para ajudar a desvendar o mistério e obter mais pessoas olhando e gostando de seus posts.

Como um médico diagnosticando uma doença, vamos começar por identificar o que está errado e, em seguida, trabalhar no RX para fazer a sua página Instagram tudo melhor! Leia e lembre-se: as nossas críticas (construtivas) estão cheias de amor!

Suas fotos são chatas.
Claro e simples. Branda, sem imaginação, ou apenas mal encenado-suas fotos não estão agarrando a atenção de ninguém. se seus telespectadores não estão impressionados com o seu conteúdo, então eles não são susceptíveis de gostar de nada, muito menos voltar para mais. Para corrigir este problema leva um pouco de trabalho e introspecção, mas vale bem a pena. Primeiro, pense sobre o seu público-eles não são amigos ou família (bem a maioria deles não são, de qualquer maneira). Assim seus bornes precisam de ter um fator ser amigáveis instantâneo para o visor novo. E para engendrar ser amigáveis, você precisa se perguntar qual é a sua marca. Qual é a mensagem que as pessoas vão se relacionar? Uma vez que você identificou essa mensagem do núcleo, será mais fácil criar o índice que o reflete e para convencer povos que devem estar nele. Com a sua mensagem em mente, a sua paixão natural para o seu produto/marca/serviço irá brilhar através de qualquer imagem que você escolher para postar-e este entusiasmo será contagioso. Puxe seus espectadores com conteúdo sólido apresentado de forma interessante que intriga, pedir às pessoas para olhar mais profundo, fazer as pessoas rirem, e geralmente criam uma resposta emocional. Quando eles estão sentindo algo para a sua imagem, eles são mais propensos a envolver com a sua marca.

Suas fotos são ruins.
Vamos enfrentá-lo: nós não somos todos os talentos artísticos naturais. Mas isso não significa que não podemos todos tirar fotos impressionantes-com uma pequena ajuda da tecnologia! As fotos que não são alinhadas, são mal iluminadas, ou são tomadas fora do foco (eu não significo em uma maneira artística) tendem a desligar visores e não começ muitos gostos. Você quer mostrar o seu assunto, não obscurecer-lo com um monte de distracção composição e problemas de iluminação.

Felizmente, há muitas coisas fáceis que você pode fazer para melhorar suas fotos do Instagram. Por exemplo, use a ferramenta Grid no aplicativo insta para endireitar sua imagem. Instagram também tem toneladas de filtros que você pode aplicar a suas fotos (Hefe, cotovia e ascensão são alguns favoritos) para impulsionar os contrastes e Tom em suas fotos. Há outros grandes apps, também, que ajudam você a editar suas fotos, como VSCO Cam e Afterlight. Estes são compatíveis com o Instagram e expandem as formas que você pode alterar a aparência de suas fotos além do que está disponível no aplicativo insta. Certifique-se de apontar a câmera diretamente para o seu assunto, levar algum tempo para compor um tiro do jeito que você quer , preste atenção ao fundo e detalhes do primeiro plano, e snap Away. E dar-se opções. Tirar várias fotos do mesmo assunto, experimentando com composição, iluminação e fundo, até que você obter o direito um. Acredite ou não, tão espontâneo como algumas fotos aparecem no Instagram, as melhores fotos são quase certamente cuidadosamente encenado, iluminado, arranjado e editado.

Você excessivamente a hashtag.
Hashtagging é muito útil quando se trata de tornar a sua marca descoberta no Instagram. Um #rubyredlipstick bem colocado pode fazer maravilhas para a sua marca de maquiagem e trazer leva de seguidores para a sua página. Mas não faça isso! Adicionando cada palavra-chave que você pode pensar em um post faz com que pareça confuso e não profissional. O que é mais, Tags genéricas como #lipstick ou #red vai muito bem garantir o seu post fica enterrado em todos os outros materiais associados com essas palavras básicas. Tècnica, você pode incluir até 30 hashtags em um borne-mas nós recomendamos fortemente de encontro a ele. Limite o seu hashtagging a não mais de 5 e manter a redacção focada e orientada para o seu público e produto.

Você sobre o post.
Eu tenho um amigo muito bom que leva uma vida interessante preenchido com muita viagem e grande comida, mas o homem, Oh homem que eu ficar doente de vê-lo. Depois de muito debate interno, eu decidi desfollow sua página Instagram porque ela postou literalmente 25 vezes por dia e eu simplesmente não podia tomá-lo mais. Você pode imaginar o nível ainda mais baixo de tolerância que um seguidor que não sabe que você pessoalmente pode ter para muitos lugares de você. Postar regularmente é altamente recomendável, mas postar mais de uma vez por dia pode regredir em uma espécie de assédio visual mais rapidamente do que você pensa. A melhor estratégia é lenta e constante. Estimulando seus posts vai realmente maximizar o engajamento e apreciação para o seu produto e talentos fotográficos. Dê tempo às pessoas para apreciar o que você está postando, eo pagamento será enorme. Veja como está se fazendo de difícil. Você quer que seus seguidores querem mais conteúdo de você, para desejá-lo! Então não desista de todos os bens de uma vez. Se você encontrar-se tirar mais fotos do que você sabe o que fazer com, lembre-se que você não tem que levá-los todos lá fora de uma vez. Tente usar um Agendador como mais tarde ou Autogrammer. Dessa forma, você pode deixar o aplicativo cuidar da postagem e você pode chegar lá e tirar fotos mais grande.

Você não responde aos comentários dos seguidores.
Deixe a estratégia difícil de obter para o seu cronograma de postagem e se envolver realmente quando se trata de responder aos comentários dos seus seguidores. Seus seguidores não querem ser ignorados! A seção de comentários é um ótimo lugar para iniciar (e retribuir) engajamento genuíno com seus fãs. Você pode criar conexões reais a partir das conversas que evoluem fora dos comentários em suas postagens. E conexões reais é o que o marketing no Instagram é tudo. PS-Instagram está constantemente monitorando dados em seu aplicativo para determinar o que seus usuários estão em e para adequar suas experiências de maneiras que são cada vez mais relevantes para suas vidas. Quanto mais você se envolver com seus seguidores e outros Instagrammers, o mais provável que você está a ser apresentado na seção de pesquisa e explorar e este é definitivamente o lugar que você deseja mostrar-se para a máxima capacidade de descoberta. Esta é basicamente uma página de sugestões do Instagram para cada usuário, combinando seus interesses com contas compatíveis. Se você estiver comentando, hashtagging, e postar regularmente, em seguida, os usuários vão encontrar a sua conta em suas opções de pesquisa mais cedo ou mais tarde.

Seu timing está fora.
A pesquisa mostrou que há momentos ideais para postar no Instagram para que você vai ter a maioria dos olhares, gostos e comentários possíveis. Se seus números estão para baixo, é provável que você apenas não está afixando nas horas certas. Pense sobre as vezes que você é o mais frequentemente no ‘ Gram-que é provavelmente quando outros povos são, demasiado! De manhã cedo tende a ser um bom tempo em dias de semana (você sabe, você bateu soneca e, em seguida, deitar na cama e verificar o seu e-mail e outras contas de mídia social para cinco, dez, vinte (!), como é pouco antes de sair do tempo em um dia de trabalho, quando as pessoas são feitas com seus trabalhos e waiti ng para o relógio para greve 5 PM. Este estudo mostrou alguns outros interessantes e inesperados tempos de tráfego elevado no Instagram-para dar uma olhada e depois começar a postar (ou agendar seus posts), nestes momentos.

Você acidentalmente virou seu perfil para Private.
Ei, pode ser que você aperte o botão particular da sua conta! Se somente a resposta era esta simples quando você não começ essa chamada de volta de sua data recente, entrevista de trabalho, reunião do cliente, etc.! Erros acontecem, então verifique de forma dupla que você não está definido para Private. Para verificar isso, vá para as opções (o ícone de engrenagem no canto superior direito) e role para baixo para ‘ conta privada ‘. O pequeno botão ao lado dele desliza para a direita ou esquerda. Se a sua conta for definida como Private uma notificação aparecerá logo abaixo ‘ conta privada ‘ que informa que “quando sua conta é privada, somente pessoas que você aprova podem ver suas fotos e vídeos…”. Este não é provavelmente o que você quer se você está tentando começ a mensagem da sua marca para fora lá. Certifique-se de desligar a configuração de privacidade e maximizar o seu alcance para o público.

Você não legenda suas fotos.
Uma imagem vale 1.000 palavras, mas por que não adicionar mais alguns? Às vezes as pessoas precisam mais do que um Visual para se sentir engajado com alguém que seguem. Se você não está Legendando suas fotos você está perdendo grandes oportunidades para mostrar o seu público mais sobre você e sua marca. Use a seção de legenda para mostrar sua sagacidade e inteligência. Ou diga a seus telespectadores mais sobre a sua marca, o conteúdo dessa foto particular, ou mesmo sobre promoções. A seção Caption certamente atrairá as pessoas e ajudará a criar essa experiência autêntica que os usuários do Instagram procuram.

Para fazer com que o Instagram trabalhe para você, você tem que entender primeiro. Ele é projetado para maximizar o engajamento e criar experiências autênticas para seus usuários. Você precisará capitalizar em ambas as conexões e conteúdo para obter o seu gosta de ir para cima. Crie fotos grandes e interessantes para começar as coisas e, em seguida, hashtag, postar, comentar, e se envolver com seus telespectadores para aumentar suas chances de ser encontrado por novos usuários. Com tudo isso em mente, temos certeza que você vai ter seus números em nenhum momento!